sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Blogueiro de primeira viagem

Dai pessoal, primeiro post do blog.

Vou aproveitar para dar algumas explicações sobre o nome do blog. Porque Herondino? Os motivos são três. Primeiro porque eu não tive boas idéias sobre um bom nome para o blog, segundo porque gosto de desenhar velhinhos e Herondino é um nome antigo, e terceiro e último, Herondino era o nome do meu avô. Bonito né?

velhinho que fiz rápido para colocar no primeiro post

E o que eu vou postar no Blog? Boa pergunta!
Na verdade não vai ter uma regra. Já que o blog é meu, eu posto o que tiver vontade.

Um comentário:

  1. uAHiuhiaUha

    achei muito massa o desenho do velho e a linha de pensamento pro nome do blog uhauiah

    gostei bastante, ja li todos os posts até agora... continua postando ai meu filho ;P

    abraços

    ResponderExcluir

 
Tema para Blogger Mínima 233
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera